Revista Ação Midiática

A “Ação Midiática – Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura” é uma revista online de divulgação científica ligada ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade da Universidade Federal do Paraná. Com periodicidade semestral, a proposta do periódico é abrir espaço para ampliar o debate sobre a pesquisa em comunicação e desenvolver a produção científica do campo, de acordo com várias óticas.

Para tanto, foi definido que cada edição contará com um assunto transformado em mote principal. Contando com o estilo “dossiê”, cada número pretende cercar uma temática por diversos vieses. De acordo com a temática de cada edição, será definido um editor responsável e pareceristas ligados à área central serão convidados para dar uma sentença sobre cada trabalho.

Qualis: B3 (Ciências Sociais Aplicadas)

Acesse a revista aqui.

• 15-Decom, Vitor Machado
  • 14-Decom
  • 13 Decom, Vitor Machado
  • 12-Decom, Foto-Sucom-UFPR
  • 11-Decom, Foto-Sucom-UFPR

Curta a gente no Facebook!

UFPR nas Redes Sociais

Departamento de Comunicação