EDITAL РSele̤̣o de Bolsista Tutor(a) para o curso de Publicidade e Propaganda

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 10:56h

A Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda tornou público edital de processo seletivo para estudante bolsista tutor(a) para o curso, com vigência de Março a Dezembro de 2022.

1. Informações gerais

Bolsas disponíveis: 01 (vigência de março a dezembro de 2022)
Valor da bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais)
Professora orientadora: Ayumi N. Shibayama
Inscrições: envio de documentos solicitados neste edital para o e-mail da coordenação do curso, coordenacaopp.ufpr@gmail.com.
Data de inscrições: as inscrições devem ser feitas entre 14 e 16 de fevereiro de 2022.
Atividades: Realizar o acompanhamento e apoio pedagógico a discente com necessidades educacionais especiais. O acompanhamento presencial e/ou online será combinado diretamente com o (a) discente.

2. Requisitos para participar da seleção
a) Estar regularmente matriculado no curso de Publicidade e Propaganda da UFPR;
b) Ter completado pelo menos 3 semestres do curso;
c) Ter disponibilidade de horário para atividades do programa (12h semanais);
d) Não ter vínculo empregatício e não ser bolsista de qualquer outro programa remunerado.

3. Inscrições
As inscrições são feitas por e-mail. O interessado deve enviar os documentos solicitados neste edital para o e-mail coordenacaopp.ufpr@gmail.com.

Documentos necessários:
a) Cópia do histórico escolar (com IRA) em PDF;
b) Cópia da carteira de identidade em PDF;

4. Etapas da seleção
Etapa 1: Análise das inscrições, publicação das inscrições homologadas e divulgação das datas e horários de entrevistas remotas dia 17/02/2022.
Etapa 2: Entrevistas devem ocorrer dia 21/02/2022.
Resultado: o resultado será divulgado até o dia 22 de fevereiro de 2022 no site do Decom (https://sacod.ufpr.br/decom/) e será enviado por e-mail aos candidatos aprovados. (Processo SEI: 23075.007600/2022-44)

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda: coordenacaopp.ufpr@gmail.com.