CPA divulga as notas das Avalia̵̤es Institucional e Setorial Р2024

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 13:17h

Conforme comunicação eletrônica encaminhada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA-UFPR) em 29 de fevereiro de 2024, foram divulgadas as notas da Avaliação Institucional (AI) e da Avaliação Setorial (AS) geradas a partir dos resultados do processo de Autoavaliação Institucional.

Reforça-se a importância da Avaliação para a definição do diagnóstico institucional, bem como para orientar o planejamento interno das unidades administrativas da Universidade. Além disso, essas notas irão compor a nota final da Avaliação de Desempenho (AD) 2024 dos servidores técnico-administrativos em educação da UFPR, segundo explica a CPA-UFPR neste link.

Acesse aqui os resultados.