Concurso cultural “FOTOgrafias” para alunos do SACOD

Publicado em 24 de maio de 2018 às 14:43h

CONCURSO-FACE-E-INSTA-

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 15/08!

O FOTOgrafias é um concurso cultural organizado pelo Setor de Artes, Comunicação e Design. Foto é luz, imagem ou o olhar de alguém sobre algo. Já grafia é escrita, registro. Juntando essas duas ideias, estabelecemos uma parceira com a Editora UFPR, de modo que o concurso é fotográfico, mas o maior prêmio será oferecido pela editora.

O objetivo da ação é valorizar a produção e incentivar a criatividade dos alunos. Afinal, o setor é feito por todos, então queremos que a marca pessoal dos alunos também esteja no nosso site.

As melhores fotos vão compor a nossa galeria. Além disso, três alunos (um de cada departamento) serão premiados com 2 LIVROS DA EDITORA UFPR (à sua escolha), 1 CAMISETA VALORIZA UFPR e 1 MARCA-PÁGINAS 100 ANOS UFPR.

Para participar, basta enviar uma foto autoral do setor para o email: sacodcomunicacao@gmail.com até o dia 20/06. A imagem pode ser do campus, dos colegas ou de algum objeto. O importante é que o registro seja original e criativo.

Confira o regulamento completo: Regulamento Concurso Cultural “FOTOgrafias