40 ANOS DE DESIGN NA UFPR!
14 de setembro de 2015

O ano de 2015 é duplamente especial: é ano em que o Design na UFPR completa 40 anos e o PPGDesign 10 anos! Como uma das atividades comemorativas, estamos realizando mesas redondas com apresentações e depoimentos de professores, alunos e ex-alunos do Departamento de Design.

Os encontros estão ocorrendo todas as terças-feiras as 19:00 horas no anfiteatro do 8º andar do Edifício Dom Pedro I da UFPR em Curitiba.

Os eventos são abertos a toda a comunidade. Se você é aluno, ex-aluno ou interessado, venha participar deste emocionante reencontro entre  professores e alunos.

Se você é ex-aluno da graduação ou do mestrado em Design (mesmo que você não esteja mais residindo em Curitiba), pedimos que nos contacte pelo e-mail profnaotake@gmail.com

Programação do encontro de 15/09/2015:

af_mala_direta_mesa_redonda_1509